sábado, 25 de junho de 2016


Quando entro em extremo desespero sinto como se eu perdesse o chão, é como se eu não tive controle sobre mim, sobre minha cabeça, sobre meu corpo, sobre nada. A loucura sobe na cabeça e permanece nela durante um tempo, parece insuportável. Você luta para não se arrebentar na parede, os pés e mão de tanto socá-la, para não arrancar cada fio do seu cabelos, não machucar os braços, não quebrar nada em sua casa. Mas essa não é a parte mais difícil, a parte mais difícil é de convencer quem está perto de que você, de que está tentando se controlar. Ai penso, onde vou encontrar forças para ficar? 
Mas para você mesmo o autocontrole parece ser impossível, dai pensa será que remédios a mais resolveria todos os problemas ou não? E essa questão rodeia sua cabeça por varias horas e dias. Então vem aquele pensamento também de afogar todas as magoas na bebida, E como diz Bukowski "a tristeza me recobre e mando a cerveja goela abaixo, peço uma bebida forte rápido, para adquirir a garra e o amor de continuar!" 
Também existe uma voz que diz que você está preso e não vai conseguir, que algumas pessoas não são confiáveis, que nem sempre quem está do seu lado quer o seu melhor, que você deve calar a boca e parar de falar, e a maioria das pessoas dizem que essa voz é um demônio, mas você não sabe explicar, sabe apenas ouvi-la, essas são as coisas que eu escuto e que ninguém me diz.

Ninguém consegue entender-te até passar pelas mesma coisas que você já passou ou passa, mas eu não desejo que nenhuma delas passe por isso, porque quem tem amor, não deseja isso a qualquer ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário