sábado, 25 de junho de 2016

Funeral das Rosas


Normalmente, as rosas são flores solitárias.
Quero Rosas amarelas para demonstrar amor platônico, ou amor entre amigos, felicidade que um dia eu tive. Rosas Cor de Rosa Escuro para mostrar a gratidão por todos aqueles que disponibilizaram a me ajudar e nunca desistiram, mesmo quando eu merecia. Rosas roxa que representa o amor dos meus pais, que eu com tudo, acredito plenamente que exista, e finalmente rosas Rosa Claro que representa a admiração que tenho por eles.
Muitas pessoas não gostam de um funeral, e nem devem. Sei que apareceram pessoas que não vejo a muito tempo, aparecerá aquele que dirá: meus queridos, estamos aqui em um momento de muita tristeza e angústia, o que eu não quero que aconteça, não que ninguém chorando e nem se debruçando em cima de mim, dizendo como essa menina era boa, sempre sorridente e brincalhona, só o silêncio me basta. Sei que existem pessoas que me amam, só não tinha oportunidade para demonstrar ou dificuldade, assim como eu tenho.
Sei que  muitos dos meus verdadeiros amigos não tinham irão ao meu enterro, e outros ficarão só um breve período de tempo e irão embora rapidamente. Entendo que os verdadeiros amigos expressam seu amor e consideração não depois que morremos, mas quando ainda estamos aqui, irrequietos, com defeitos e problemas. Não esperam a nossa morte para prestar homenagens a uma carcaça que não se mexe e que não gera problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário