sábado, 25 de junho de 2016

O que procurar?

Realmente, eu não sei o que fazer, não sei para onde ir, não sei em que focar, nem ao menos sei o que sofrer e nem ao que chorar. Eu nem sei mais em quem deixo de gostar ou gostar. Tenho me sentindo louca. Louca por dentro, louca perdida em seus labirintos, louca perdida no seu tempo, na sua visão de espaço, nas suas fés e nos seus pensamentos. Tenho absorvido o que me convém, e o que não me convém tenho os estudados. Tenho cultivado minha semente interior, e regando-a com minhas essências. Tenho tentado redescobrir-me, ou descobrir-me. Tenho desfeitos todas as minhas construções na cidade de meus pensamentos, tirado as terras da minha consciência e tentando entendê-la em sua raiz. Mas o que mais me incomoda, é tentar descobrir o que estou a procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário