sábado, 25 de junho de 2016

Ela é minha vida inteira



Pela primeira vez coloco meu rosto aqui, tudo isso para mostrar que ela chegou pra dar sentindo a onde não tinha, para me tirar do fundo de um poço que estava impossível de sair. Costumo dizer que você não é minha vida inteira, mas faz ela inteira. Quando entro em extremo desespero quem está lá me olhando, com aquela carinha de o que eu posso fazer por você? Não há nenhum psiquiatra, psicologo no mundo como um cachorro (sua filha) lambendo seu rosto, secando suas lágrimas. A única falha que existe em você é não ser eterna. Por fim, cães tem uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem se quer elas sabem que tem.
Você entrou no pacote da família, se você morrer eu morro junto, assim como se as pessoas que eu mais amo (meus pais) morrerem, eu também morro junto. Frase dita desde meus 8 anos de idade até hoje. A dor seria enorme, que eu não a desejaria sentir.

Um comentário: