domingo, 26 de junho de 2016

Desde MMXIII

Pode parecer egoísta tal fato, e sim, foi. Esse foi o único momento que pensei mais em mim do que nas outras pessoas. Nesses últimos dias, estive pensando no que exatamente eu iria fazer da minha vida daqui pra frente. E absolutamente nada me vinha à cabeça. Percebi que minha vida não havia mais sentido algum, que os planos que tinha para o futuro não significavam mais nada, que as pessoas que amei, os sonhos que tinha já não importavam mais. “De fato, vivernão me é mais opção. Pequenas coisas do dia-a-dia vem me sufocando. Não sinto prazer
em músicas ou até mesmo escrevê-las, não sinto prazer em realizar, não sinto prazer em sentir. Essa frieza vem me matando, me torturando. A dor me acaba, me consome. Não há dor pior do que a de não sentir.
Não sei mais me aproximar das pessoas, não sei mais confiar, não sei mais amar. Minha vida esta embaralhada e literalmente de cabeça para baixo; não sei se vivo ou se apenas existo..Gostaria de gritar, falar, e na verdade me faltam palavras pra me expressar. Não quero deixar rastros de que um dia eu já fui vivo.Há tempos eu não sentia-me bem, em questão de anos, na verdade. Não falava, não me abria. Esperava os outros perceberem que havia algo de errado comigo. Esperei, esperei… E não! Não havia nada de errado comigo! Por que, afinal de contas, ninguém sabia de nada! Nem eu! Não sabia a causa de eu estar naquela situação de “tanto faz” ou “foda-se”. Minha vida tava uma merda.Eu tentei mudar meus pensamentos, eu realmente tentei mas a felicidade não é uma dádiva concedida a todos nem a alegria uma conquista geral.
Bem, hoje o que eu vim fazer aqui foi me despedir da vida.Viver não está sendo bom para mim. Peço desculpas a todos a quem eu magoei no passado e a todos que eu magoarei com este ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário