terça-feira, 28 de junho de 2016

Ideias e pensamentos desconexos

Tudo o que eu escrever não fará sentido, não fará sentido porque são ideias e pensamentos, sou eu.
Vejo alguém que me pede ajuda todos os dias, porém não consigo ajuda-lo, ele é pequeno e barbudo, pede-me água a todo momento, ele sempre olha para mim e diz "pega água". Eu fico olhando, levanto e de um lado para o outro fico andando. Penso que enlouqueci, porque ninguém o vê, porque eu? Será verdade? Ou minha imaginação? 
Enquanto escrevo ouço minha mãe na porta "vá dormir", em questão de segundos acaba o meu bom humor. Que droga! Eu preciso escrever para não enlouquecer, será que nem isso vão querer entender? Não tenho liberdade, estou a todo momento sobre uma pressão que não consigo suportar, preciso de espaço, preciso ficar só. 
Penso agora em parar de escrever, pode não ser motivo suficiente para alguém, mas para mim, me tira do sério, e fico por aqui, com minhas ideias e pensamentos, tentando-os colocá-los em prática, sejam eles quais forem. Salvem-me quem puder, pois por mim já não resta mais nada. Obrigada.

Um comentário: