sábado, 28 de junho de 2014

HELP ME

Pode até parecer egoismo da minha parte querer morrer. Mas ninguém pode dizer que fui fraca, pelo contrario, fui muito forte. Minha vida toda, sempre ouvi pessoas dizendo o quão forte eu deveria ser, que iria ficar tudo bem e que todos no mundo tem problemas, frases típicas de quem não sabe o que dizer. Pode-se dizer que o momento que penso em morrer é o único momento que penso mais em mim do que nas outras pessoas. 
Sabe, sempre penso, o que exatamente farei da minha vida? Nada me vem à cabeça, dai percebo o quão sem sentindo tudo está. Os planos já não significam mais nada, os sonhos? Ah, são apenas sonhos. 
Viver já não faz parte das minha opções. Pequenas coisas me sufocam. Relacionamentos, amores e amizades, nos consome, chega um tempo que não consigo mais acreditar em ninguém, pessoas que dizem que querem te ajudar, parecem pisar nos seus dedos quando você está apenas pendurado com as mãos para não cair no poço. Dai desisto de falar sobre qualquer coisa com alguém. Me faltam palavras diante de tudo, mas ainda tenho a esperança de conhecer alguém que poderá falar para mim qualquer coisa que me salve e me tirar desse pesadelo sem fim, mas eu realmente não sei o que a pessoa poderia dizer pra mudar tudo isso. Sempre esperei que percebessem que algo estava errado, mas ninguém percebeu. Cansei de está rodeada de pessoas e ainda sim me sentir sozinha. Somente quem está sozinho, sabe o quanto a solidão é desesperadora, o quanto ela corrói. 
Agora um puta de um desabafo, nunca diga a alguém que está se sentindo péssimo, que existem pessoas que estão piores do que ela, você estará fazendo o papel da pessoa incompreensiva. Uma pessoa não se sente bem apenas por ter dois braços e duas pernas, senão, os psicólogos e psiquiatras atenderiam somente deficientes físicos, ou moradores de rua, porque não tem uma casa. Quando você diz isso é como se a dor da pessoa não fosse real, como se você estivesse dizendo foda-se, você não tem motivos. Ela mesmo já pensa nisso sem ninguém precisar dizer.
Eu realmente tentei mas acredito que felicidade não é uma dádiva concedida a todos nem a alegria uma conquista de todos.
"Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos. Eu passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário